Nossa História

Aqui neste espacinho, você vai conhecer um pouco mais sobre a Caixinha Musical

Era Uma Vez... A História da Caixinha Musical​

Olá! Muito prazer, meu nome é Celi Redondo.

Minha mãe sempre dizia que eu já entoava as melodias que ela ouvia, muito antes de falar. Quando fiz 9 anos resolvi aprender violão e, daí pra frente, não parei mais. Cantar sempre foi tudo! Meu ar, minha vida, meu sustento, meu prazer, minha melhor companhia em todos os momentos!

Comecei a compor com 15 anos de idade e não parei mais.

Fui crooner por muitos anos de bandas de baile, dividindo o palco com Bozzo Barreti - ex "Capital Inicial", Mário Manga do Premê e outros famosos.

Também cantei em barzinhos e restaurantes, no navio "Funchal" com Vera Figueiredo - baterista do programa Altas Horas (Rede Globo) -, além de casamentos, festas e recepções.

Mas surgiu um problemão...

Na década de 1980, com o nascimento da minha primeira filha, comecei a escrever histórias infantis. Tudo era tema e motivo para criar.

 

E tudo era cantar, cantar e sempre cantar… Até que surgiu um problemão durante o show dos meus 30 anos de carreira:

 

Era uma fenda nas minhas cordas vocais…

 

Foram inúmeros altos e baixos até que, depois de superar essa grande pedra no meio do caminho, nasceu a Caixinha Musical em 2015, um espaço criado especialmente para quem trabalha com musicalização infantil.

 

Aqui a gente aprende, educa, brinca, conta histórias e ainda canta.

 

A Caixinha Musical foca em trazer uma educação musical simples e objetiva, pensada tanto para quem sabe de música como também para quem não sabe.

 

Se você ainda não conhece a Caixinha Musical, venha conhecer este mundo maravilhoso, musical e brincante.